Casa Residencial à Venda com 2 quartos, 2 vagas, 2 suítes no bairro Santa Regina em Camboriú/SC

venda
R$ 430.000

Casa Residencial à Venda com 2 quartos, 2 vagas, 2 suítes no bairro Santa Regina em Camboriú/SC CA0888

Santa Regina -Camboriú/SC
70 m² total
2 quartos
2 suítes
2 vagas

O que está disponível neste imóvel

  • Sacada
  • Piso Ceramica
  • Cozinha
  • Piso Porcelanato
  • Lavabo
  • Armário Banheiro
  • Quintal
  • Energia Elétrica
  • Aceita Negociação
  • Água
  • Esgoto
  • Rua Asfaltada

Sobre Casa Residencial à Venda com 2 quartos, 2 vagas, 2 suítes no bairro Santa Regina em Camboriú/SC

Sobrado com 70,96m², 2 Suítes, à venda no bairro Santa Regina Camboriú PRONTO PARA MORAR ANO 2021

Apresentamos este belo sobrado, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Localizado no bairro Santa Regina, aqui em Camboriú.
Localizado próximo a rua Jesuíno Anastácio Pereira, este sobrado fica próximo ao Posto de Saúde do bairro e a rua Jesuíno é o principal acesso de entrada e saída do bairro.
O sobrado conta com 2 suítes, 1 lavabo, living composto por sala de estar, sala de jantar e cozinha e área de serviço. Nos fundos foi feita uma edícula, onde temos a churrasqueira a carvão e ainda tem espaço aberto, sem cobertura. Na frente temos 2 vagas de garagem.

Destaques do imóvel:
70,96 m² área Privativa
2 suítes
Piso em Porcelanato
Rebaixo em Gesso


Agende uma visita e descubra todos os detalhes deste imóvel!

Compartilhar

Mais imóveis como este

Imóveis neste mesmo bairro