Casa Residencial à Venda com 3 quartos, 2 vagas, 3 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC

venda
R$ 1.600.000

Casa Residencial à Venda com 3 quartos, 2 vagas, 3 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC CA0637

Dom Bosco -Itajaí/SC
175 m² total
3 quartos
3 suítes
2 vagas

O que está disponível neste imóvel

  • Sacada
  • Portão Eletrônico
  • Piso Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Quintal
  • Varanda Gourmet
  • Energia Elétrica
  • Água
  • Interfone

Sobre Casa Residencial à Venda com 3 quartos, 2 vagas, 3 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC

Apresentamos um espetacular triplex em uma localização privilegiada no Bairro Dom Bosco, ideal para quem valoriza conforto, modernidade e espaço. Este imóvel oferece uma infraestrutura completa e acabamentos de alto padrão.

Características do Imóvel:

Área Construída:175,0
Número de Quartos: 3
Banheiros:3
Destaques:

Espaço Gourmet: Perfeito para receber amigos e familiares, com churrasqueira e bancada para refeições.
Espaço Solarium: Um ambiente externo ideal para relaxar e desfrutar do sol, criando um oásis particular.
Infraestrutura para Ar Condicionado: Todas as áreas são preparadas para instalação de ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações.
Infraestrutura para Aquecimento Solar: Economia e sustentabilidade com sistema preparado para aquecimento solar, proporcionando água quente de forma eficiente.
Localização: Situado em um bairro tranquilo e arborizado, o Dom Bosco oferece fácil acesso a comércio, escolas e opções de transporte. Você estará a poucos minutos de tudo que precisa!

Diferenciais:

Garagem para 2 veículos.
Segurança e privacidade.
Não perca a chance de viver com qualidade neste triplex incrível! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Compartilhar

Mais imóveis como este

Imóveis neste mesmo bairro