Casa Residencial à Venda com 4 quartos, 4 vagas, 2 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC

venda
R$ 2.000.000

Casa Residencial à Venda com 4 quartos, 4 vagas, 2 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC CA0662

Dom Bosco -Itajaí/SC
300 m² total
4 quartos
2 suítes
4 vagas

O que está disponível neste imóvel

  • Sacada
  • Piso Ceramica
  • Área Serviço
  • Portão Eletrônico
  • Cozinha
  • Piso Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lavabo
  • Armário Closet
  • Armário Dormitório
  • Armário Banheiro
  • Ar Condicionado
  • Armário Cozinha
  • Copa
  • Varanda
  • Piso Laminado
  • Aceita Negociação
  • Água
  • Interfone

Sobre Casa Residencial à Venda com 4 quartos, 4 vagas, 2 suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí/SC

A casa localizada no bairro Dom Bosco, em Itajaí, é uma verdadeira joia, com um total de 300 metros quadrados e 251,33 metros quadrados de área privativa. Com uma arquitetura moderna e bem planejada, a residência conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Os três banheiros são bem distribuídos, atendendo às necessidades do dia a dia.

Os espaços internos são amplos e iluminados, ideal para momentos de convívio familiar e recepções. A sala de estar é integrada à cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, a casa pode contar com um jardim ou área externa, perfeita para desfrutar do clima ameno da região.

O bairro Dom Bosco é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, e serviços essenciais. Com ruas arborizadas e uma comunidade acolhedora, é um lugar ideal para famílias que buscam qualidade de vida.

Compartilhar

Mais imóveis como este

Imóveis neste mesmo bairro